domingo, 14 de julho de 2013

Confirmada a Continuação do Anime de Fairy Tail!


A grande surpresa que Hiro Mashima, autor do mangá de Fairy Tail, havia prometido revelar era o que muitos já esperavam: o anime de Fairy Tail voltará! Ainda de acordo com o autor, a série já se encontra em processo de produção.
O último episódio da série tinha sido exibido no dia 30 de março deste ano, deixando fãs ansiosos sobre um possível retorno do anime à TV japonesa. O anime foi substituído pelo anime Driland, baseado no RPG “Tanken Driland“, desenvolvido para IOS e Android e bastante popular no Japão.
A história de Fairy Tail começa com uma adolescente chamada Lucy Heartfilia, que pretende se juntar a uma famosa guilda de magos, a Fairy TailLucy então se encontra com Natsu Dragneel, um Dragon Slayer da guilda, conhecido como Salamander. Após algumas confusões, Lucy é levada por Natsu até a guilda, onde eles e outros membros, como Erza Scarlet e Gray Fullbuster, passarão a conviver com missões de todos os tipos.
Mais informações, como por exemplo, a data da estreia, ainda não foram divulgadas pelo autor. Mesmo assim, é uma ótima notícia para todos os fãs da série que estavam na expectativa para a volta do anime.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.