segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Fase de testes de 'Titanfall' é aberta para todos os donos do Xbox One


O estúdio Respawn Entertainment, responsável pelo desenvolvimento do game de tiro "Titanfall", abriu a fase de testes "beta" do título para todos os donos do videogame Xbox One neste domingo (16). Para participar dos testes, era necessário se inscrever no site oficial do game e torcer para receber o convite para poder jogar.
Com o este aberto, os jogadores precisam baixar o "beta" por meio da loja virtual da rede Xbox Live. O jogo está na seção de demonstrações ("demos") do serviço.
O anúncio foi feito pelo presidente do estúdio, Vince Zampella, que, por meio do Twitter, disse que o motivo de abrir o teste é para poder testar os servidores, que devem aguentar uma grande quantidade de jogadores ao mesmo tempo realizando partidas on-line de "Titanfall". Ele também afirmou que pode acontecer de nem todos os jogadores poderem acessar o teste do game inicialmente e pediu calma. "Não entrem em pânico que o game não estiver na seção de 'demos'. Ele vai aparecer ali logo mais".
Além do Xbox One, o aguardado "Titanfall", produzido pela Electronic Arts, tem versões para Xbox 360 e PC. O game chega no dia 11 de março para o videogame de nova geração da Microsoft e para PC e apenas no dia 25 do mesmo mês para X360.

Batalhas com muita ação e robôs
"Titanfall" é o primeiro trabalho do estúdio Respawn Entertainment, fundado pelos criadores da série "Call of Duty". O grande destaque do game de tiro em primeira pessoa é o uso de robôs gigantes com mais de sete metros de altura, os Titans (Titãs, na tradução brasileira da EA), em batalhas contra humanos. O game será totalmente on-line e os jogadores poderão usar seus robôs de estilos diferentes em qualquer batalha.
Alternar entre soldado e robô também muda a dinâmica das batalhas: os soldados são rápidos, andam pelas paredes e podem escalar estruturas, enquanto os Titãs são mais lentos e fortes. O jogador pode controlar a máquina com o personagem em seu interior, fazer com que ela siga o jogador, protegendo-o, ou ficar em um determinado local para proteger uma base militar, por exemplo.
Além das armas tradicionais (pistolas, metralhadoras e rifles), é possível usar canhões anti-titãs e um item eletrônico que hackeia os robôs e outros aparelhos eletrônicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.