segunda-feira, 29 de abril de 2013

Como consertar bug de Pandora’s Tower no Wii que impede progresso

Pandora’s Tower, um dos últimos grandes jogos lançados para o Nintendo Wii em 16 de abril, apresentou um sério bug que impede o progresso dos usuários ao travar o console próximo do final da história. Veja o que acontece, saiba como evitá-lo e também como fazer para consertá-lo.
O bug ocorre quando a décima terceira torre do jogo se abre, pois ele impede que as torres 11 e 12 sejam revisitadas. Caso você as escolha na tela de seleção de estágios ou tente acessá-las pelas portas laterais da base da Torre 13, o console vai travar. Segure o botão Power do Wii por alguns segundos e ele se desligará.
Para resolver esse bug você precisa visitar a Torre 13 pelo menos uma vez, porém o jogo não conta a visita de uma maneira tradicional. Você realmente precisa atravessar uma das portas que leva para a escadaria externa da Torre 13. Depois disso, as outras Torres ficarão acessíves novamente. Confira um passo a passo:
Passo 1: Adquira um item Shard of Divinity para poder se teletransportar para o Observatory.
Passo 2: Escolha a Torre 13 na tela de seleção de estágios.
Passo 3: Entre em uma das portas da Torre 13 que leva para a escadaria externa.
Passo 4: Use o Shard of Divinity para se teletransportar de volta ao Observatory.
Passo 5: Confira a tela de seleção de estágios, se houver uma imagem de prévia da Torre 13, significa que o jogo registrou sua visita na fase.
Passo 6: As Torres 11 e 12 agora podem ser acessadas normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.