sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lojas italianas listam novo Cavaleiros do Zodíaco e Naruto para PC

Há alguns meses, o vice-presidente de marketing da Namco Bandai deixou escapar que um novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco está em produção. No entanto, na época, Carlson Choi não falou muita coisa e apenas deixou os fãs dos Defensores de Athenas ansiosos com a possibilidade.
E quando todo mundo estava quase esquecendo o rumor, eis que o título surge no catálogo de algumas grandes lojas. A Amazon italiana listou o game Saint Seiya Wars em seu site oficial. O game apresentado como exclusivo do PlayStation 3 está com a data de lançamento agendada para o dia 21 de novembro, como pode ser visto na imagem acima.
E não é só isso. Outra loja da Itália — será a proximidade ao Santuário? — garante que Seiya e companhia estão prestes a retornar ao console da Sony. O site IBS também trouxe o game na mesma data que a Amazon, tornando os rumores ainda mais fortes.
Naruto também volta
Mas a escapada não diz respeito apenas aos Cavaleiros do Zodíaco. Tanto a Amazon quanto a IBS também deixaram escapar o misterioso Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst para PCs, indicando a possibilidade de o último game do ninja de Konoha também chegar aos computadores.
Levando em consideração que os dois títulos estão com a mesma data de lançamento, é bem provável que o anúncio seja feito durante a E3 — isso se eles forem reais, é claro. A Namco comentou muito pouco sobre suas novidades para a feira que começa em pouco menos de duas semanas, então não seria estranho termos alguma surpresa sendo apresentada por lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.