sexta-feira, 31 de maio de 2013

Troféus da campanha de The Last of Us são revelados

    Se você não se aguenta de ansiedade com The Last of Us e quer saber todos os segredos por trás    do mundo pós-apocalíptico preparado pela Naughty Dog, saiba que é possível especular o que a trama nos reserva já nesse instante. O site IGN liberou a lista de troféus do game da campanha e, como você já pode imaginar, está repleto de spoilers para a alegria de quem não se importa em saber das novidades antes da hora.
Mas pode ficar tranquilo, porque nós não vamos listá-los aqui — até porque eu não quero correr o risco de descobrir algo que eu não gostaria. Se você for alguém ousado e que não se importa com isso, basta clicar aqui e conferir todos os desafios que vão cruzar o seu caminho.
Além disso, os troféus também mostram alguns detalhes que até então eram desconhecidos. O primeiro deles é que The Last of Us conta com um New Game+, uma vez que há uma premiação para quem terminar esse modo nas três dificuldades.
A lista também revela as missões secundárias e itens colecionáveis que Joel e Ellie vão ter de cumprir ao longo da campanha. Histórias em quadrinhos, manuais de treino e outras “relíquias” estarão escondidos para quem quiser vasculhaar cada canto desse novo mundo.
Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.