sexta-feira, 31 de maio de 2013

Shadow Warrior Classic está disponível gratuitamente no Steam

Os gamers das antigas certamente se lembram de Shadow Warrior, jogo de tiro em primeiro pessoa lançado em 1997 pela 3D Realms para os sistemas operacionais DOS e Mac. Controlando o poderoso guerreiro Lo Wang, sua missão era sobreviver aos capangas de seu antigo chefe Zilla, enfrentando ninjas, demônios e várias outras criaturas que vinham diretamente do inferno.
A boa notícia é que o game agora está disponível gratuitamente no Steam; basta baixá-lo e aproveitar por tempo ilimitado. O anúncio foi feito na última quarta-feira (29) pela própria 3D Realms, através da página oficial do jogo no Facebook. Inicialmente, o plano da produtora era deixar o título free-to-play durante algum tempo e cobrar o download em um futuro próximo; contudo, poucas horas depois, a companhia decidiu deixá-lo gratuito para sempre.
Para rodar Shadow Warrior Classic, seu PC precisa ter pelo menos um processador de 1,8 GHz, 512 MB de memória RAM, 1 GB de HD e uma placa de vídeo compatível com DirectX 7. Caso você seja dono de um Mac, é necessário ter um Intel Core Duo 2 GHz ou superior, 1 GB de memória RAM e uma placa gráfica de ao menos 64 MB. Clique aqui para baixar o jogo.
Fonte: Steam

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.